sexta-feira, dezembro 22, 2006

Praxe

de Thiago Berzoini

Há sempre enorme vazio
nesses vomitórios intermináveis?

Se me pergunta se faz frio
ou se meus cães são tão amáveis,
seria isso por falta de brio
ou por mero desinterresse
em me fazer melhor análise?

Se tenho cães ou sinto frio,
Acredite,
não altera a nossa paráfrase.

6 Experimentaram o Café:

Anonymous Anônimo experimentou...

Oi! Poema interessante, seus textos são muito bons! Desculpe pelo comentário vazio, eu to meio... Sem criatividade hoje xD

inté!

9:31 PM  
Blogger Ísis experimentou...

Demais!
É sempre prazeroso passar por aqui e ler novas postagens!

2:48 AM  
Anonymous Anônimo experimentou...

este: perfeito!
.
.
.
.
sim sou de JF mas como vc advinhou?

9:22 PM  
Anonymous Anônimo experimentou...

realmente nunca nos vimos mas, temos amigos em comum... vou teadd lá no orkut... mas vc não vai saber qual amigo em comum pq meu orkut só tem minha face bloggeira. Aliás, pra ser sincera, foi de lá que achei seu blog...

10:09 PM  
Anonymous Anônimo experimentou...

fechamento sublime... já vale o poemelho inteiro.
beijocas

1:18 PM  
Blogger Rosa experimentou...

eu até entrei na ironia desse poema.

poeta, saudades.
vim só deixar meu beijo.

9:27 AM  

Postar um comentário

<< Home